quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Chame a Guiomar!!

Caros leitores, Guiomar é a minha mãe, cuidado com ela!!! Ela não é mole não! Autora de pérolas como "não vou sustentar jumento a pão-de-ló" e "um dia eles ainda vão chegar no sol e eu vou me candidatar para ir", quando solta o verbo sai da frente! Foi exatamente num momento desses que gravei sem querer querendo minha mãe reclamando ao operador de telemarketing do Mastercard o por quê de sua fatura mensal ter vindo acrescentada de seguro. O trecho a seguir é fiel a fala ininterrúpta que Guiomar deslanchou no pobre, ou melhor.....bem feito!
...nada pessoal mas aproveitando o momento que tu me ligou eu sou obrigada a dizer que eu acho muito errado isso ai, não concordo com isso ai, especialmente a má educação de deixar um cliente impindurado na linha, mas assim óh.....óia da próxima vez eu vou contar os minutos, vou contar porque quando eu reclamar eu vou reclamar com razão e vou dar bem certinho né....ta tu me desculpa mas é isso ai que eu to te dizendo, é um direito meu....e o teu colega ai disse pra mim que eu tinha que pagar porque o meis passado eu paguei como eu te disse foi pago que não fui eu que paguei que foi outra pessoa que pagou pra mim por engano e tinha vindo acrescentado a mais né... ai eu disse pra ele: eu não quero pagar isso ai, eu não tenho porque pagar isso ai, eu quero pagar certa as minhas prestações, tudo bem eu, Deus me livre o meu nome é limpo, eu posso não ter um real no bolso mas o meu nome tem que ta limpo na praça não é... e eu disse pra ele eu quero pagar apenas a minha prestação, eu não quero pagar seguro, eu não assinei o seguro, eu não pedi seguro e ele disse pra mim que eu era obrigada a pagar...a minha conta é de 87 real com 50 centavo, veio acrescentado 104 com 90 centavos, com 69 centavos ...hã............não mas então tu vê só como é que tá isso ai, se tu puder me fazer esse favor eu até autorizo tu a fazer esse favor e verificar tudo isso ai antes que isso ai comece a vir a público, porque isso ai pode começar a ir a público, pode olhar ai o meu nome ai, a minha conta é de 87 real com 50 centavo que eu fiz agora que é na relojoaria e a veio acrescentado na minha conta 104 real com 79 centavo. Não é pelo dinheiro, não é pelo dinheiro mas eu to achando um desaforo isso ai, eu to achando errado isso ai, eu não fiz acordo nenhum disso ai, eu não pedi isso ai, não assinei, não quero.......não, eu disse pra ele eu vou cancelar esse cartão, vou cancelar, mas ele disse que esse meis eu sou obrigada a pagar....(pra mim que tava passando)Gil tira leiteira e põe essa panela no lugar faça o favor.....(voltando ao telefone)fala moço.....não isso ai é que desgosta a pessoa, isso ai é que desilude, a gente até que mas quando a gente já participou e já conhece o esquema e já tá sabendo mais ou menos como é que é, a gente não qué, ainda mais quando se trata de pessoas dignas, pessoas trabalhaderas, pessoas honestas, pessoas que não tem o nome sujo na praça, pessoas que não precisam do nome de outras pessoas, pessoas que compram tudo com seu nome próprio. Se tem uma coisa nessa vida que uma pessoa honesta zela é pelo nome. É como eu digo pros meus filhos aqui, eu não preciso ter o bolso cheio mas eu preciso ter o meu nome limpo, meu nome tem que ta limpo, com meu nome limpo em qualquer lugar que eu chegar sem dinheiro eu tiro e com bolso cheio de dinheiro, depende o lugar que eu vô eu não tiro porque o meu nome ta sujo...desculpa ta te dizendo isso ai tá, mas é que ontem eu fiquei indgnada, fiquei indgnada e eu ia cancelar esse cartão, só vou terminar de pagar essas quatro prestação que tu pode verificar ai, pode, te dou toda autorização pra verificar o meu nome, como tu acabou de me ligar agora tu ta vendo o meu nome, e verifica se a minha prestação não é de 87 real com 50 centavo e veio 104 com 69, tu me desculpa mas é que tu ta mais perto da coisa e pode verificar melhor e tu pode expor, porque isso ai pode vir a muitos clientes vir a se queixar né.....eu to achando caro isso ai e até porque eu também não quero e não sou obrigada a pagar.....mas o rapaz disse que eu era obrigada a pagar, mas o que que é isso? É por isso que a gente se desilude né, é como diz a gurizada ai, enfraquece rsrsrs, eu acho que vocês vão ter que conversar sobre isso ai porque isso ai vai começar afujentar os clientes né, os clientes não vão querer mais tá, só um pouquinho....(ela deixa o cara 10 min esperando e vai cuidar das panelas e quando volta ele ainda está lá)....oi, sim.....não tu só vê isso ai pra mim e me liga outra hora que as panela tão tudo no fogo, tchau..... pra ti também!

Dica : se passar por uma situação dessas, chame a Guiomar!

Um comentário:

BRINCADEIRAS E JOGOS EDUCACIONAIS

GUIA PRÁTICO PARA ACALMAR TURMAS AGITADAS ATENÇÃO PROFESSORES E EDUCADORES!!!  A turma tá muito agitada??? As vezes é difícil ...