segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Música da semana



As vezes eu preciso da fúria do rock pra estravazar. Kings of Leon é uma banda de rock formada em 2000 em Nashville, Tennessee, Estados Unidos. irmãos e um primo todos reprimidos na infãncia por uma severa tradição familiar protestante pentecostal se tornaram a maior banda da atualidade no rock. Renegados por seu país de origem até meados de 2008 só eram conhecidos na Europa, basicamente Inglaterra, o que não é pouco, mas é interessante como as vezes a gente precisa ver a prata da casa da gente brilhar no armário do vizinho pra perceber sua beleza. Como diria minha amiga Pitt:

"Você que nem me ouve até o fim
Injustamente julga por prazer
Cuidado quando for falar de mim
E não desonre o meu nome" ......e mais:" não espere eu ir embora pra perceber!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro! Diferença entre Racismo e Injúria Racial

Racismo é a discriminação social baseada no conceito de que existem diferentes raças. Injúria é a ação de ofender a honra e a dignida...