sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Frases da semana

Toda sexta, meu blog distribuirá frases captadas ao longo da semana ditas pelos mais interessantes filósofos dos nossos tempos, os normais. Minha mãe, Guiomar é claro, será a chefe da turma, com suas incríveis pérolas diárias. Aí os primeiros ditos de 2010:

...de vez em quando as orelhas não coçam daí o burro permanece.(mamãe dizendo pra si mesma)

...até quando vou sustentar jumento a pã-de-ló!!??(mamãe para papai)

...eu ainda vou colocar fogo nas tuas mãos e na tua boca!!!! (dona do armazém para o filho adolescente que saiu correndo com as mãos cheias de balas)

...ela é a chefe dos morcegos, por isso eles não saem do forro!!! (meu pai, sobre minha mãe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro! Diferença entre Racismo e Injúria Racial

Racismo é a discriminação social baseada no conceito de que existem diferentes raças. Injúria é a ação de ofender a honra e a dignida...