domingo, 28 de fevereiro de 2010

Frases da semana

...vem almoçar logo!!! Aqui em casa quem não corre, voa!(minha mãe com medo que a comida acabe)


Tem gente que já sai da placenta nojenta!(senhor no bar a respeito de uma mulher feia)



Me diz toda papelada que tu precisa porque se eu voltar aqui e não conseguir fazer meu Tri tu vai te arrepender, palhaça!!(minha vizinha para atendente do Tudo Fácil)





Jesus Cristo segura sempre na minha mão...demorando ou não.(minha mãe)



Essas quedas de luz força o carvão do rádio.(minha mãe)



Essa guria tem muita sorte porque quando nasceu eu virei a bunda dela pra lua(minha mãe sobre minha irmã)

E a minha bunda tu deve ter virado pra outro lugar por isso deu no que deu...(eu para minha mãe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro! Diferença entre Racismo e Injúria Racial

Racismo é a discriminação social baseada no conceito de que existem diferentes raças. Injúria é a ação de ofender a honra e a dignida...