sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sexta - Dance, se solte!!! Viva!! Play the funk!!!

AaaaH...eu fico louco com gente que acha tudo difícil!!! "não vou porque é contramão pra mim...não sei se devo, então fica como esta...acho melhor não heim...será?...e se a gente fingir que não houve nada...não gosto do centro porque tem muito gente...não gosto do beco porque é muito escuro...não saio de noite porque é perigoso...não saio cedo porque durmo até tarde...não vou porque não tenho roupa...porque não tenho dinheiro...porque não tenho sorte...porque não tenho...porque não...por que?"

Uma vez Pina Bausch disse num filme de Almadovar:"...acredite, nada é fácil." Se nada é fácil então vamos viver minha gente. As vezes é preciso parar de pensar e agir. "É preciso estar atento e forte, não temos tempo de temer a morte", já dizia Caetano. O tempo que perdemos pensando se isso ou aquilo, poderíamos estar aproveitando com aquele outro..ah aquele outro! Mas o cabeção tem que pensar em tudo, achar notícia pra tudo, resolver tudo. Quer saber? De repente o que falta é apenas viver o momento, sem questinar. Como já dizia Nova Skin: "Experimenta!"

Dica: Carpe Diem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro! Diferença entre Racismo e Injúria Racial

Racismo é a discriminação social baseada no conceito de que existem diferentes raças. Injúria é a ação de ofender a honra e a dignida...