segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ESTRÉIA MUNDIAL - MÃE CORAGEM










Chegou o momento!!! Vamos estrear!! E é domingo, dia 24 de outubro, 11h na Redenção(Parque Farroupilha). Com direção de Javier Monah, trazemos um grande espetáculo de Brecht com a estética já consagrada do grupo Caixa Preta. Preparem-se para ver um Brecht africanizado, brasileiro e de rua! É a primeira experiência de rua do grupo e uma grande expectativa envolve a todos. Eu integro o eleco pela primeira vez como ator, já tendo participado da criação de figurinos junto a Adriana Rodrigues em Hamlet Sincrético 2005. Em Mãe Coragem, fazendo uso do distanciamento proposto por Brecht, 7 atores se revezam em cena na representação dos personagens. As introduções foram musicadas pelo Maestro Luiz André da Silva, a Produção é de Silvia Abre e Moisés Ramão e no Elenco:
Diego Niemar
Gil Colares
Lucila Clemente
Ravena Dutra
Rielli Dutra
Silvia Darte
Silvio Ramão

DICA: NÃO PERCAM!!!!!

Um comentário:

  1. Legal teu espaço Gil! Já sou seguidora. bom te ver cada vez mais gigante meu amigo. Tu és uma estrela, e como uma estrela deves brilhar e brilhar. Vou fazer uma força pra estar lá no domingo prestigiando vcs.
    ;)

    ResponderExcluir

BRINCADEIRAS E JOGOS EDUCACIONAIS

GUIA PRÁTICO PARA ACALMAR TURMAS AGITADAS ATENÇÃO PROFESSORES E EDUCADORES!!!  A turma tá muito agitada??? As vezes é difícil ...