domingo, 2 de janeiro de 2011

2010...valew!!!!!!!!!!




2010 foi um ano maravilhoso!! ufa!! Fazia várias viradas que eu não dizia isso. Sei que estarmos com saúde, todos na família bem, estar empregado já é ótimo. Ma nada como agregar a isso estar com as contas em dia, cursando a faculdade que sempre sonhou, de carro novo e o coração bombando heheh...é 2010, que ano bom!! Como na maioria dos anos fui com a família curtir os fogos no Gazômetro. Enquanto a emocionante queima de fogos(que esse ano foi a melhor de todas anteriores diga-se de passagem)refletia e agradecia a Deus pela parceria de sucesso no ano que saia e confimava renovação do contrato pra 2011. Impossível não atribuir a Deus a mudança de curso em minha vida neste ano, pois quando consegui finalmente reaver minha relação com o Cara lá de cima que as coisas começaram a dar certo novamente. E aqui devo um agradecimento especial a comunidade Canção Nova que me inspirou e me trouxe novo desejo de estar na igreja.
No trabalho não poderia estar melhor, nas escolas onde dou aula as crianças me presentiaram com as melhores atuações em 5 anos de trabalho. Fora as escolas fiz minha primeira temporada com Mãe Coragem junto ao Grupo Caixa Preta, uma experiência muito rica de teatro de rua que deve voltar para sua segunda temporada em 2011. Àqueles que foram assistir o meu muito obrigado. Os amigos que ainda não foram esperem até me encontrar na rua que o bixo vai pegar!! E no carnaval estarei bombando também como coreógrafo da comissão de frente da Imperadores do Samba uhuull!
Na faculdade eu estreio o 3º semestre cheio de espectativas em 2011, tá sendo ótimo e tenho colegas e professores queridos que compensam a distância pois as aulas são em Montenegro.
Fiz curta metragem, minha banda voltou a tocar(agora com o Renam na batera), fui jurado em festival de teatro, fui a shows(destaco Beyonce-inacreditável, Ana Carolina-um porre e Luiz Melodia-ótimo), fui a festas, dançei e brinquei com as crianças e com o Rafinha meu sobrinho lindo, comi muitos e muitas pizzas com a Pry, vi teatro, fiz teatro, namorei, minha presidenta foi eleita, o Brasil perdeu a copa e o Inter perdeu o mundial(nem tudo são flores) huahauhuahau mas saio rindo de tudo pois tudo isso e muito mais fizeram de mim em 2010 um homem feliz.

2011 vai ser ainda melhor com certezaaaaaaaaaa...sinto as vibrações de um ano incrível! Obrigado a todos que contribuiram para meu maravilhoso 2010. Meu adeus ao Tio Toninho que deve estar aprontando lá em cima agora. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRINCADEIRAS E JOGOS EDUCACIONAIS

GUIA PRÁTICO PARA ACALMAR TURMAS AGITADAS ATENÇÃO PROFESSORES E EDUCADORES!!!  A turma tá muito agitada??? As vezes é difícil ...