terça-feira, 25 de janeiro de 2011

CARNAVAL 2011 - IMPERADORES DO SAMBA


E, pois é!! Fevereiro ta chegando e da metade pra frente não se falará em outra coisa no Brasil. O carnaval pára tudo, não tem como fugir. Fugir pra quê? De quê? Etha festa bunita e alegre! Não existe no mundo outro lugar onde se faça uma festa de carnaval como a nossa! Gostando ou não da coisa, deixe o povo brincar, ser feliz e se iludir a vontade, afinal, o ano só começa em março mesmo auhahaha!! Essa gurizada ae em cima tá ralando duro nos ensaios comigo e também com a coreógrafa Juliana Vicari para arrazar na Comissão de frente da Imperadores do samba. São meses de ensaio, muito trabalho, muitos profissionais envolvidos e muita paixão pela escola. O carnaval tem seu lado família, emoção, cumplicidade. Somente aqueles que convivem diretamente com essa paixão sabem extamente o que é viver o carnaval. Não aquele carnaval das bundas expostas, sexo fácil, promiscuidade... mas de união, de comunidade e de arte. Parabéns aos meninos da Comissão de Frente, estão indo super bem!

3 comentários:

  1. Gil, que ótimo isso, eu adoro as comissões de frente, desfilei durante três anos na comissão da samba puro e é a parte da escola que sempre me interessa, por ser extremamente cênico, e que dupla hein vc e a Ju Vicari a frente da comissão, quando surgir uma vaguinha me convida hein! Ali na foto não tem um integrante chamado Deivison? Se for é meu primo, hehehe!
    Abraços Gil.
    www.escapeteatro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Na foto tem sim, mas ele não esta conosco nesse ano. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Gil preciso saber onde o pessoal do "Mãe Coragem" comprou aquelas botas que vcs usam no espetáculo, é em POA, pode me passar o contato, e-mail ou site, meu e-mail é diegoferreira1@bol.com.br
    Aguardo, pois preciso comprar sapatos para nosso próximo trabalho.
    www.escapeteatro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique por dentro! Diferença entre Racismo e Injúria Racial

Racismo é a discriminação social baseada no conceito de que existem diferentes raças. Injúria é a ação de ofender a honra e a dignida...