segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

...a minutos atrás.

Eu pensei que poderia ser bom o suficiente pra você...
pensei que poderia compreender, aceitar e me envolver no seu universo...
pensei que seria sua estrela e que nesse céu brilharia única e magestosa.
Pensei...

Assim também eu pensei que sua alegria me bastaria...
que seu sorriso me preencheria...
que sua presença superasse a ausência e o vazio que sentia.
Pensei...

Daí pensei que isso poderia não ser tão bom quanto parecia...
que meu egoísmo um dia sua dor provocaria...
que melhor afastado, quem sabe nós dois...seria

Mas pense bem antes de se culpar ou procurar motivos...
sejamos fortes, sejamos bravos...

Pela beleza do que aconteceu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro! Diferença entre Racismo e Injúria Racial

Racismo é a discriminação social baseada no conceito de que existem diferentes raças. Injúria é a ação de ofender a honra e a dignida...