quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

FACEBOOK X ORKUT





Contador Grátis

Olha minha gente estou tentando fazer a transição mas tá difícil. O nosso velho amigo Orkut é tão simplesinho...tá tudo ali na mão. Se eu quero adicionar fotos eu vou em: FOTOS, se quero adicionar vídeos vou em: VÍDEOS e o melhor, se quero vê-los depois, estão ali no mesmo lugar. Coloquei uns vídeos no meu Facebook que nunca mais achei. Meu perfil sabe lá Deus onde anda...mas eu preenchi...eu acho?? Eu preciso de dicas urgente de como lidar com aquilo ou vai acabar aparecendo outra rede social e eu nem dominei essa ainda. Help!! Help!!

Um comentário:

  1. Ai Gil, idem!
    esse facebook, assim como o orkut versão nova são uma bagunça, não consigo entendê-los!
    boa sorte ;)

    ResponderExcluir

Fique por dentro! Diferença entre Racismo e Injúria Racial

Racismo é a discriminação social baseada no conceito de que existem diferentes raças. Injúria é a ação de ofender a honra e a dignida...