domingo, 13 de fevereiro de 2011

Grammy 2011 - performances ao vivo





Contador Grátis







A cerimônia começou quente com 5 divas homenageando a Diva maior Aretha Frankilin. Christina Aguilera, Jennifer Hudson, Martina McBride, Yolanda Adams e Florence Welch cantaram e gritaram várias músicas no melhor estilo Aretha. Christina levou a melhor, ganhou a melhor música do repertório escolhido e mesmo ao lado da incrível Yolanda Adans conseguiu se destacar mais no vocal.


A esperada apresentação de Lady Gaga valeu mais pela entrada dentro de um ovo causando frizzon no tapete vermelho do que por si só. Gaga e seus bailarinos apenas deram conta do recado, estavam lá, dançaram e tal, mas nada demais. A música nova é até bem legal, vai certamente bombar nas pistas mas fica a esperança de que o clip supere em muito a fraquissima performance no Grammy.
A banda Muse tocou igualzinho no disco e o destaque foi para o responsável pelos telões. Da cantora country que veio logo após não vou gastar meus comentários.
Na sequencia mais um show na fórimula tudo junto e misturado com Bruno Mars, Janelle e B.o.B turminha pouco conhecida por aqui mas que já desponta com um ou dois mega sucessos. Bruno até tentou mostrar que é bom cantor mas tocando bateria na vez de Janelle acompanhado pelo brasileiro Rafael Pereira na percussão foi bem melhor.

Bom parece que com a chegada do astro Teem Justim Bieber finlmente o show começou, uma superprodução para o baixinho fez tudo que aconteceu antes ter parecido um simples aquecimento. A aparição de Jadem Smith surgindo voando no palco como Michael Jackson para orgulho de Will e sua esposa emocionados na plateia e o grande finale com o padrinho Usher foi um resumo de tudo que as grandes estrelas pop americanas são capazes de fazer. Ponto para o loirino que é insuportávelmente talentoso e simpático.

Vale destacar a apresentação acústica de Lady Antebellum que já passaram por aqui pelo blog como uma de minhas canções preferidas de 2010 (i need you now) eles cantaram e ganharam na sequencia. Da música country são meus preferidos.

O que dizer de Cee Lo Green? A criatura apareceu com um figurino que parece ter saído daqueles festivais de Parintins na Amazônia, roubou o gorro do Ney Matorosso, os óculos do Reistart e o piano do Elton John. Se achou muito, saiba que as backin vocals eram muppets e ainda teve a participação da agora cantora Gwyneth Paltrow. Nem me lembro o que ele cantou.

Katy Perry cantando música lenta me dá uma saudade de boas cantoras como Mariah, Toni, acho que até Madonna faria melhor, que guriazinha sem graça.

Eminen é sempre muito aclamado pelos americanos, eu não entendo...a não ser que as letras do cara sejam realmente muito maravilhosas, o que ele tem que o Jay Z não tem, bom eu sei o que ele não tem, a Beyonce! Bom mas pra todos os efeitos o feinho arrazaou, claro que com ajuda de Rihanna, Dr. Dre e outra lá.

Foi o que deu pra ver porque esses prêmios são longos, vou ver o resto na reprise. Olha só, Justin Bieber perdeu a revelação para cantora Esperanza, nem tudo esta perdido no showbizznes...fiquem com ela cantando em português música de Milton Nascimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRINCADEIRAS E JOGOS EDUCACIONAIS

GUIA PRÁTICO PARA ACALMAR TURMAS AGITADAS ATENÇÃO PROFESSORES E EDUCADORES!!!  A turma tá muito agitada??? As vezes é difícil ...