terça-feira, 25 de julho de 2017

Dia da Mulher Negra!


(Rosangela, Yara, Lanna, Silvana, Renata e Maria do Carmo representando todas as que me rodeiam ontem, hoje e sempre)


Estou sempre rodeado delas. Minhas professoras, parceiras, amigas, família. Meu mundo só é possível por causa desta mulher negra que me gerou e segue infinitamente me completando. Esta mulher que ensina que caminhos são difíceis, mas que devem ser atravessados. Esta que já lutou tanto pra que eu hoje possa continuar lutando, mas com muito mais armas. Esta que me empoderou, orientou territórios ancestrais, definiu caminhos pertinentes, resolveu questões antigas, me abraçou, me ajudou a sonhar. Sem as muitas mulheres negras que cruzaram meu caminho não seria possível ser. Obrigado por sua luta, por sua força, por usa persistência, por seu sangue, suor, lágrimas e sorrisos. Seguimos fortes na luta! Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRINCADEIRAS E JOGOS EDUCACIONAIS

GUIA PRÁTICO PARA ACALMAR TURMAS AGITADAS ATENÇÃO PROFESSORES E EDUCADORES!!!  A turma tá muito agitada??? As vezes é difícil ...